25 de abril de 2010

O maior chocolate quente do mundo

Imaginem um chocolate quente gigante... que maravilha!
Esse entrou para Guinness (livro dos recordes).
A xícara da bebida foi feita pela associação Americana de Leite e Laticínios (American Dairy Association and Dairy Council) no Bryant Park, em New York, e foi considerada como a maior taça do mundo de chocolate quente.
A caneca gigante foi preenchida com 487 galões de chocolate quente, cobertas com sacos de marshmallows e aquecida a uma temperatura de 120 graus. A delícia foi distribuída gratuitamente para quem passava no local.


2 comentários:

  1. Olá querida amiga!!hoje é um dia muito feliz para mim ,,
    é o niver da Lu minha filhota ,aff ñ sei fazer presentinhos ,
    mais fiz a festinha no meu blog ,espero sua vista .
    O blog dela esta linkado na festa.
    Uma abençoada semana.
    Meus beijos e carinho são seus ok.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Agradeço,por você vc gostar de mim.
    Do jeito que sou.
    Por ter me aceitado.
    Com meus defeitos.
    E por saber também.
    Elogiar minhas virtudes.
    Deus abemçoe seu carinho,
    No niver da minha filha (LU).
    Tem um presente bem antigo,
    que sempre guardei comigo
    na postagem .
    Caso gostar ofereço
    com muito carinho.
    Evanir
    .
    Lu estara visitando a todas com muito carinho.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigada por registrar sua visita!