2 de maio de 2010

1000 Bombons! 1000 Visitas!

Uauuuuuuuuuuu! 1000 visitinhas recebidas pelo Blog! Desejo 1000 Bombons para todos que participaram desse número.
O blog começou pequenininho com um objetivo, mas as coisas foram acontecendo, mudando, quando vi, ficou muito mais saboroso do que eu imaginava. Ele completou apenas 02 meses, que orgulho!
Antigamente eu dizia que meus chocolates eram encantados, que não engordavam, e ainda que traziam o amor para nossa vida... E hoje acredito que eles são "encantados" de verdade... rsrs, pois algumas pessoas dizem que sentem até cheirinho de chocolate durante as visitas!
Que maravilha dividir esses encantos!
Fiz um selinho de comemoração, é para vocês, de coração!
1000 Beijos, 1000 Encantos, 1000 Bombons!

5 comentários:

  1. Parabéns querida Andréa pelas 1000 visitas. Voce e o seu Blog merecem. Grande Beijo e fique sempre com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Andréa,

    PARABÉNSSSSSSS
    Obrigada pelo selinho, já está guardado...

    Realmente delicioso o cheirinho por aqui...já disse isso antes né...ai ai ai, duro estar de regime nesse momento...entro aki e tenho vontade de correr pegar um chocolatinho!!! hehehe

    super bjksss e tenha uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  3. Estamos a uma semana do dia das mães.
    Com muito carinho venho ferecer 2
    presentes do Fonte .Um de cada filha que amo Lidiany e Neinha..
    è com amor com muito amor que ofereço .
    Uma abençoada semana .
    Beijos..Amo você.
    Esta na sala Menu..
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Estou aprendendo sobre chocolates pq decidi abri uma chocolateria e vou te contar um segredo ..."nunca fiz um bombom" (risos...) sou doida?????? Não sei,mas procurando sobre chocolates achei esse site... e fiquei encatada...é lindo...e concordo com vc ...chocolate são realmente encantados!!!Beijos Rita Elidia

    ResponderExcluir
  5. Rita! Amei seu comentário! Pena que vc não deixou seu e-mail ou blog. Investir em chocolates é sucesso garantido! doida?? simmm um pouquinho...rsrsrs Se contratar profissionais para fazer os bombons, VAI COM TUDO, se vc mesma começar a fazer, só te digo uma coisa, tenha PACIÊNCIA...rsrsrs para quem não tem prática, é um tanto trabalhoso, mas o resultado é gratificante e logo terá suas franquias por aí! E o principal, faça com AMOR, coloque sua energia em tudo o que fizer... Muita sorte e sucesso pra vc! Por favor me escreva quando inaugurar, e faremos um post exclusivo! Obrigada pelo carinho!!! Bjssss!!!!Andréa.

    ResponderExcluir

Obrigada por registrar sua visita!