24 de fevereiro de 2011

Páscoa - Curso Gratuito em Caraguá SP

A Páscoa é uma excelente época para faturar seja vendendo chocolates ou através de outros serviços que é possível oferecer e ganhar dinheiro nessa época do ano. Claro que para isso é necessário ao menos ter idéia do que fazer e como fazer.
Pois então, se você deseja ganhar um dinheiro extra na páscoa, mas não sabe nem por onde começar, a melhor forma é aproveitar essa oportunidade e realizar o curso grátis de Páscoa.
Esta capacitação é uma oferta do SESI que fica localizado no Litoral Norte na cidade de Caraguá em São Paulo. O curso de Páscoa disponibilizado pela escola terá inicio no mês de março, por isso se você deseja participar entre em contato o quanto antes para conseguir realizar a sua inscrição. As aulas para a capacitação de Artigo de Páscoa acontecem nos CRAS Sul e CRAS Centro e tem como objetivo atender as famílias que participam das atividades desenvolvidas pelas mesmas.

Informações e inscrições
CRAS Sul telefone: 12 3887 5771
CRAS Centro telefone: 12 3883 9835

Endereços:
CRAS Sul – Avenida José Herculano 6900 no Porto Novo
CRAS Centro – Avenida Sergipe 955 em Indaiá.
Boa sorte e boas vendas!
(Fonte:www.mundodastribos.com)

4 comentários:

  1. odorei esta ideia, mas moro na zona sul de sp gostaria de saber se por aqui tenho como fazer um curso semelhante a esse gratuito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá! você não deixou e-mail para contato... Espero que volte para ver a resposta.
    Terá um curso na loja Chocoleste, em São Paulo, aula com chocolate GAROTO. A professora é Cecília Biju.
    O curso será no dia 24/03/11 - 14 às 16:30h.
    Pede-se a doação de 1L de leite.
    Local: Chocoleste
    Rua Guaiaúna, 54 Penha - São Paulo - SP
    Fone/Fax: (0xx11

    ResponderExcluir
  3. Olá, estarei em São Sebastião no mês de Janeiro/2012, gostaria de saber se vcs. tem algum curso de chocolate programado para o mês de janeiro???

    ResponderExcluir
  4. Olá..., estarei em São Sebastião em janeiro de 2012, gostaria de saber se vcs. estão com alguma programação de curso de chocolate para essa época??? Grata Tânia

    ResponderExcluir

Obrigada por registrar sua visita!