17 de julho de 2011

Curiosidades do famoso M&M's

O nome M&M vêm das iniciais de Mars e Murrie, fundadores da empresa.
Os americanos já inventaram várias lendas e mitos sobre os M&M’s, coisas como que se o último M&M do pacote for um vermelho você deve fazer um pedido antes de comê-lo, se for um laranja terá boa sorte, se for um marrom terá má sorte, entre outras. A lenda mais famosa é de que os M&M’s da cor verde seriam afrodisíacos.
Você pode comprar M&M’s personalizados na internet. O preço é salgadinho, mas o resultado é incrível! Pena que no Brasil ainda não tem.

Se você gosta de uma cor específica tem duas opções. Pode comprar um montão de pacotes e separar as cores, ou ir pra Las Vegas na mega loja da M&M’s e comprar por cor! Mas aqui em São Paulo também vende por cores, no cineme Kinoplex, no Itaim.



Mega loja M&M's em Las Vegas

O M&M de chocolate pesa 0,8 gramas e o de amendoim pesa 1,75 gramas. Inspirada no mundo delicioso do M&M, trouxemos pra vocês uma calculadora muito fofa, redonda, colorida, com botõezinhos gostosos… e… opa! Não é de comer!

2 comentários:

  1. Ai que delíciaaaaaaaaaa!
    Bjinhos,
    Vanessa Datrino
    www.datrinodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum... falando em confetes, dá uma olhadinha no meu blog.... Faço confetes, MAS DE SABONETE!!! rs ... beijos... adorei o Blog
    www.dinardiexclusividades.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por registrar sua visita!