13 de julho de 2011

Emprego: Chocolate Garoto contrata para Páscoa 2012

Uma dica de emprego que saiu no site da Globo ontem:


A Chocolates Garoto abriu processo seletivo para 690 vagas temporárias para atuação na produção dos ovos de Páscoa Garoto 2012. Os contratos de trabalho vão de 30 a 180 dias. Os selecionados atuarão na fábrica da empresa, localizada em Vila Velha, Espírito Santo. As contratações vão até agosto.
Para participar do processo seletivo é preciso ter ensino médio completo e desejável experiência em atividades operacionais, além dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista (para homens), carteira de trabalho, título de eleitor, histórico escolar original e carteira de identidade ou certidão de casamento dos pais.
Quem for se candidatar pela primeira vez a uma vaga de auxiliar de Páscoa deverá encaminhar currículo para a Consultoria Solução Empresarial, no site www.solucaoempresarial-es.com.br ou por e-mail para curriculo@solucaoempresarial-es.com.br, indicando no corpo da mensagem “Páscoa 2012”. O currículo também pode ser enviado para a Rua Dr. Eurico de Aguiar, 888 – sala 606 – edifício Metropolitan Office, em Santa Lúcia, Vitória/ES, CEP 29.055-280, indicando no envelope “Páscoa 2012”. A área de Recrutamento & Seleção da Chocolates Garoto não receberá currículos.
Ex-colaboradores que trabalharam em contratos anteriores de Páscoa e que se encontram dentro do perfil definido, apresentando também bom desempenho na função, poderão ser convocados diretamente pela Consultoria Solução Empresarial na medida em que surgir demanda para contratação.
A seleção terá análise dos currículos, avaliação e entrevista, exames médicos clínicos e laboratoriais, entrega de documentação, integração e admissão. Todas as etapas serão eliminatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por registrar sua visita!