1 de março de 2012

Emprego para temporada de Páscoa em SP

Como já virou tradição de Páscoa, a temporada está recheada de oportunidades de trabalho até pra quem não tem experiência em São Paulo. Em menos de dois meses, uma enxurrada de consumidores vai invadir as lojas e supermercados em busca de muito chocolate. A Páscoa é uma das três melhores datas para conseguir emprego, junto com o Dia das Mães e o Natal.

A estimativa é que, em todo o estado, 12 mil vagas estejam abertas, com salários que variam de R$ 700 a R$ 2.000. A maior parte, 7 mil, é só no comércio. Só no Centro de Solidariedade ao Trabalhador, são oferecidas 560 vagas, uma boa notícia pra quem está na fila aguardando uma oportunidade.

Todas as pessoas no Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) estão procurando um emprego fixo, mas o trabalho temporário da Páscoa pode ser um passo importante nessa direção, principalmente para quem é novo. De cada dez vagas que surgem nessa época, duas são preenchidas por jovens sem experiência e em busca do primeiro carimbo na carteira.

Para se inscrever, o candidato deve ir a uma unidade do Centro de Solidariedade ao Trabalhador até esta sexta-feira (2). O CAT fica aberto das 7h às 17h.
(Fonte:www.g1.com.br)
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por registrar sua visita!