23 de abril de 2012

Presentes e Experimentos: Hershey's

Presentes e experimentos no post de hoje: Chocolate Hershey's.
Ao começar a escrever esse post, tinha a intenção de falar apenas sobre o ovo de Páscoa que ganhei, mas me lembrei que ganhei também uma caixa de bombons, e experimentei outros tipos da mesma marca.
Então vamos lá! Vários olhares, ops... paladares sobre a Hershey's.

Ainda na ressaca de Páscoa...
Estou até hoje me deliciando com esse presente Páscoa... Sim, são 800gr de chocolate, Hershey's Kisses, simplesmente maravilhoso! Confesso que estou resistindo e comendo um pedacinho por dia...rsrs.
Sempre fui resistente em provar marcas desconhecidas de chocolate, e depois que construi esse blog, minha opinião a respeito de algumas marcas, mudou muito! Passei a ser uma degustadora, e cada vez que provo um chocolate diferente, procuro perceber seu sabor em todos os aspectos, mesmo sendo aqueles mais amargos (que não aprecio muito).
O chocolate da Hershey's, me surpreendeu, em especial o Kisses ao leite. O chocolate é perfeito em sabor e textura. Sabor marcante.Vale a pena provar!

Ganhei nessa Páscoa, também, a caixa de bombons da Hershey's, Clássicos e Importados. Estava anciosa para experimentar. São poucos tipos de bombons, entre eles: mini tabletes, idênticas as barras de 180g, muito bons; Almondjo, chocolate com recheio de côco, saboroso, porém muito doce; Reese's, um pouquinho amargo, mas saboroso; Whoppers, chocolate com amendoim, adorei; Mounds, super amargo; York, esse é muito ruim, sabor parecido com menta extra forte, tipo aquelas balas refrescantes; e Paçoca, muito saboroso também... 

Essa barra de chocolate branco, é meu chocolate preferido da Hershey's, com cookies de chocolate. O chocolate branco é um pouquinho adocicado, mas os cookies quebram o açúcar e torna a barra muito mais saborosa.

O Hershey's Mais, é uma nova versão de biscoitos cobertos de chocolate, equiparando-se ao chocolates BIS e Sem Parar. Comprei para provar e sinceramente não gostei, o excesso de açúcar inibe seu sabor.

Lembrando que essas são minhas opiniões, cada um pensa de uma maneira, e se você já provou algum desses e quiser contar aqui sua opinião, irei adorar!

Experimente e presenteie!
Beijos de Kisses!

5 comentários:

  1. meu nome é fabiano , e eu comprei a caixa de bombom hersheys e gostei muito principalmente do mounds , e das barras de chocolate , gostei tambem do york e do hersheys mais , so nao gostei do de paçoca e reeses

    ResponderExcluir
  2. meu nome é fabiano , e eu comprei a caixa de bombom hersheys e gostei muito principalmente do mounds , e das barras de chocolate , gostei tambem do york e do hersheys mais , so nao gostei do de paçoca e reeses

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou conseguindo encontrar em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marca Hersheys tem nos grandes hiper mercados. A opção Kisses, encontrará com facilidade no período de Páscoa.

      Excluir

Obrigada por registrar sua visita!