2 de junho de 2012

Chocolate Quente com Doce de Leite e Café

Um chocolate quente para aquecer nossas noites frias...

Ingredientes:
50 ml de creme de leite fresco ou lata;
70 g de chocolate meio amargo;
10 ml de café (de preferência expresso);
01 colher (sopa) de doce de leite;
150 ml de leite

Modo de Preparo:
Aqueça o creme de leite, adicione o chocolate meio amargo até formar um creme homogêneo. Reserve.
Misture o café com o doce de leite até formar um creme. Reserve.
Ferva o leite, retire do fogo e acrescente o creme de chocolate e o creme de doce de leite com café.  Mexa bem e sirva.


2 comentários:

  1. kkkkkkk, nossa ate arrepiei, kkkk, mas e que estou sem doce faz 4 dias kkkk, e fora que adoro chocolate hihihi
    vim convida-la, ultima chamada pro meu primeiro sorteio de aniversario no meu bloguinho, vc sera muito benvinda, beijinhos e uma linda semana, convide as amigas, brigadinha
    http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2012/05/meu-primeiro-sorteio-de-aniversario-do.html

    ResponderExcluir
  2. EI SAUDADES ESTIVE AUSENTE POR UM BOM TEMPO MAS ESTOU RETORNANDO AOS POUCOS. E VIM VISITAR SEU CANTINHO E SABER COMO VC ESTAR E MATAR A SAUDADES!! E TBEM LHE DESEJAR UMA OTIMA NOITE CARREGADINHAS DE ENERGIAS POSITIVAS!!
    BJOS DE LUZ
    MARCIA

    ResponderExcluir

Obrigada por registrar sua visita!