Feliz Páscoa!

Feliz Páscoa!

27 de setembro de 2012

Chocolate Retrô: O Lollo está de volta!

O Chocolate fofinho da Nestlé, voltou! A partir desse mês, em edição especial e limitada, com tamanho e embalagem originais! E ainda ganhou lugar definitivo nas caixas de bombons sortidos, em tamanho mini.
Ele saiu do mercado em 1992, teve o Milkbar como seu substituto, e agora está de volta!
Adorei a novidade!
Aproveitem!

Share |

15 de setembro de 2012

Ainda falando em LACTA...

Ainda falando em LACTA... foi lançada a coleção de latas VINTAGE, em comemoração aos 100 Anos da Lacta. E o melhor, estão recheadas de chocolate ao leite. Lindas!!!! Já comprei as minhas, e vc?

Bom final de semana!
Share |

12 de setembro de 2012

Chocolate gelado

O verão ainda está longe, mas o calor já anda se ajeitanto por aqui... adoro!
E pra curtir as tardes quentes de inverno, um chocolate gelado super especial:

Ingredientes:
01 e meio litro de leite integral
01 lata de leite condensado
200g de chocolate meio amargo
02colheres de ( cafe)de rum ou conhaque
03 colheres de sopa de chocolate em pó
01 cx de creme de leite
Modo de preparo:
Leve ao fogo o leite condensado o chocolate em pó e o chocolate meio amargo, deixe e mexa por ums 05 minutos, em seguida acrescente o leite integral e continue mexendo até dissolver tudo, apague o fogo e acrescente as essências e o creme de leite.Leve para gelar por 4 horas e sirva bem gelado.


Share |

2 de setembro de 2012

A LACTA anuncia novidades na linha de tabletes

A Lacta, marca integrante da empresa Kraft Foods, anunciou a renovação de toda a linha de tabletes, incluindo Lacta, Diamante Negro, Laka e Shot. Repaginada, a série estão nas gôndolas desde julho.
As mudanças fazem parte do novo conceito da marca: Sinta-se vivo.
A iniciativa faz parte das celebrações do centenário da marca da Kraft Foods com a realização de ações especiais ao longo deste ano.
A fórmula dos tabletes foi mantida, mas eles ganharam uma nova roupagem, que facilitará a diferenciação de Lacta nas gôndolas. A novidade começa na embalagem, com um azul mais vibrante e um novo ícone. Ao abrir, mais uma inovação, desta vez no formato, que ficou mais anatômico: os quadradinhos estão mais arredondados, como se tivessem uma onda em relevo.
A Kraft Foods Brasil é líder no Brasil e no Nordeste, região onde tem 36,1% de participação, segundo levantamento do Nielsen. A empresa conta com marcas consagradas como Diamante Negro, Bis, Sonho de Valsa, Laka e Shot, além de uma linha de tabletes sob a marca Lacta. No País, possui seis fábricas e emprega cerca de 11 mil funcionários. A Kraft Foods é a primeira indústria de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior do mundo, onde atua em 170 países.

Share |