4 de abril de 2010

Domingo de Páscoa


Chegou o domingo de Páscoa!
Um momento de renovação. E para saudar e comemorar esse novo período, segue um ritual místico, que representará o renascimento, limpeza, purificação e renovação de tudo o que precisa ser limpo.
- Neste domingo, vista-se de amarelo ou laranja, pois estas cores representam, ao mesmo tempo, o fim do inverno, luz e calor. Junto a seus familiares, leia o Salmo 22. Foi este o salmo recitado por Jesus quando estava entregando Seu espírito ao Senhor. A soma 2 + 2 = 4 representa a força da família unida. Essas palavras vêm sendo lembradas pelas pessoas há milhares de anos, e a razão disso é que elas são a chave secreta que protegem de qualquer mal olhado contra você ou contra qualquer pessoa de paz. Pegue um pouco de azeite de oliva, como lembrança do Jardim das Oliveiras, e faça o sinal da cruz na testa de seus familiares. A testa representa a responsabilidade e a benção. Encha um cálice de água mineral e beba, para representar a purificação do espírito.

Hoje é dia de renascer, começar tudo de novo. Dia de nos libertamos do mal que corrompeu nossas almas e nos recobrirmos com o véu da pureza da alma que tivemos um dia. Abandonar tudo o que é velho e antigo e olhar pra frente com coragem. Nos dedicarmos à vida como quem sorve o sumo de um fruto saboroso. Hoje é dia de renascer!!!

Feliz Páscoa a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por registrar sua visita!