2 de agosto de 2010

Papel de Carta com Chocolate





Quem já colecionou papéis de carta decorados???
Bons tempos aqueles... Era um papel de carta mais lindo que o outro... Eu já colecionei e adorava trocar modelos com as amigas.
E hoje em dia com toda essa tecnologia, telegrama, torpedos, e-mails, scraps.... as cartas acabaram adormecidas no passado. Mas para quem ainda curte o prazer e o charme de dedicar algumas linhas para pessoas queridas, que tal fazê-lo num papel de carta... digamos... apetitoso? Uma caixinha de bombons acompanhada por uma dessas cartas se torna um presente carinhoso e diferente. Esses papéis são do Blog Rocha Goretty. Demonstre seu carinho.... clique na imagem para ampliar e imprimir.

2 comentários:

  1. ei boa tarde!! passa la no meu cantinho tem selinho do dia dos pais para vc!!esta postado no inicio do meu blog fique a vontade tem varios.

    ResponderExcluir
  2. Andréia são lindos e deliciosos seus papeis de carta, é muito difícil encontrar papeis de carta pautados, com linhas para escrever certinho,Deus lhe abençõe por compartlhar seu trabalho conosco. Um grande abraço de sua amiga Rosali Gazolla.

    ResponderExcluir

Obrigada por registrar sua visita!