16 de novembro de 2010

Sushi com Chocolate

Sushi com Chocolate! Uma receita exótica para os amantes do chocolate e também do sushi. Eu particularmente não gosto de sushi, mas fica aí a dica e a receita para quem quiser se aventurar e provar dessa combinação ousada. O doce está à venda na rede de restaurantes Click Sushi pelo nome Sushi Doce Mi-Su Maki de Morango. Confira a receita:

Ingredientes:
- 1/2 folha de Nori
- 90gr de Arroz
- 3 morangos médios
- Creme de chocolate com avelã (aquele vendido pronto no supermercado)
- Cereal triturado triturado
- Massa de Tempurá

Modo de preparo:
Espalhe o arroz na alga horizontalmente deixando a margem de um dedo sem arroz- utilizar a esteira de sushi. Faça uma fileira de morango em pedaços sobre o arroz. Enrole a alga com a esteira, até obter o formato de um sushi. Molhe-o na massa de Tempurá e empane o sushi no sucrilhos triturado. Coloque em uma frigideira com óleo até cobrir o sushi, temperatura média de 180 graus. Depois corte em 8 pedaços iguais e coloque o creme de chocolate como cobertura em cada um. Decore-os com metade de um morango e estará pronto para servir.

2 comentários:

  1. Puxa viiiiiiiiiiiida!!!!!!!!
    Era doida pra aprender a fazer esse tipo de sushi...
    Só pra incrementar tua receita, experimenta tb, fazer no recheio em vez de morango, coloque o chocolate prestigio, fica dos deuses.
    Comi num restaurante.
    Obrigada, vou tenetar fazer, eu não sabia como era a feita a massa de fora.

    ResponderExcluir
  2. Nossa interessante, eu amei,acredito que fica delicioso .vou experimentar.

    ResponderExcluir

Obrigada por registrar sua visita!