5 de janeiro de 2014

Experimento + Feliz 2014 com muitos fogos de artifícios.. de chocolate! Pop Rocks...

O ano novo começou assim... com muitos fogos de artifícios... de chocolate!
Isso mesmo! Mini explosões de chocolate!
Abro o ano com uma sessão "Experimento". Para quem não conhece, chamo assim todas as postagens relacionadas aos chocolates que experimento. Sempre busco novos sabores e marcas entre os chocolates nacionais, mas também ganho alguns importados e escrevo sobre minhas impressões. .
Dessa vez, um amigo, o Bruno Peinado, me levou para conhecer um paraíso de chocolates, no Centro de São Paulo, uma loja com todos os chocolates que se possa imaginar, nacionais e importados, que se chama O Segredo dos Doces. Saímos de lá com muitas gostosuras para provar... Nós amamos! Vale a pena conferir.

E para iniciar 2014, nada como começar com um show de estrelinhas no céu da boca. O chocolate Pop Rocks além de muito saboroso, proporciona uma sensação de mini explosões na boca. É um chocolate ao leite, importado, faz muito sucesso na Europa e nos Estados Unidos. Tem sabor e textura super agradáveis e é muito divertido. 


Pop Rocks tem até uma lenda que diziam que aqueles que comiam os doces com os mini explosivos acompanhados de refrigerantes, poderiam estourar o estômago....rsrs...


Pop Rocks foi também tema de livro, onde conta a história do homem que inventou o doce, onde passou 20 anos dentro um laboratório. Para conferir a história, clique aqui


Mais um ano recheado de coisas boas, novidades e gostosuras.
Confiram o vídeo divertido do Pop Rocks!


Feliz 2014! E meus sinceros desejos de um ano mais doce... com puro sabor de chocolate!
Beijos!

Um comentário:

  1. Oi, Boa tarde!
    Estou começando a trabalhar com festas e se vc poder me ajudar, gostaria de saber como que eu derreto o chocolate na festa para colocar na cascata e se eu levo o microondas para fazer isso.
    Aguardo sua ajuda.
    aline_cardoso_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por registrar sua visita!