10 de março de 2015

Relembrando: Dicas para Páscoa

Para quem vai confeccionar ovos de Páscoa, mãos a obra! A Páscoa está aí: 05 de abril de 2015. Esse ano vou comemorar meu aniversário com ovos de Páscoa! Nasci no dia 02 de abril!

Já postei muitas dicas sobre ovos caseiros, para revê-las, é só clicar aqui


Como eu já disse em outras postagens, o cenário da Páscoa muda a cada ano, as pessoas amadurecem, o mercado lança mil e uma novidades, os chocolateiros perdem os cabelos criando novidades para competir com a indústria e  o consumidor fica nesse meio de guerra de chocolates! 
Eu confecciono ovos de Páscoa há muitos anos, e me lembro do início, quando as pessoas compravam ovos caseiros porque, simplesmente, eram mais baratos e tinham acesso a melhores condições de parcelamento. O tempo passou, as pessoas passaram a comprar apenas porque realmente gostavam das novidades, das cascas recheadas, pois ainda não existia essa novidade no mercado. E de repente, a indústria inovou, cascas recheadas, ovos com brinquedos no recheio, surgiram as mais diversas novidades, o parcelamento no pagamento em até 10x nos cartões de crédito, enfim, e assim os caseiros ficaram para trás. 
Hoje esse mercado está bem equilibrado, existem novidades de todos lados e com excelente qualidade. Especialmente nesse ano acredito que haverá aumento na procura pelo chocolate caseiro, pois os ovos industrializados estão com os preços nas alturas! 
Então aproveite a ocasião, se vai fazer ovos caseiros, mãos a obrada, caprichem na qualidade do chocolate, na criatividade dos recheios e invista em embalagens personalizadas.

Por aqui, a produção já começou! E teremos uma série de produtos únicos e em quantidade limitada, ou seja, produtos personalizados que serão divulgados aqui no blog, na nossa página no Facebook. Se tiver interesse em algum deles, seja rápido(a), mande um comentário, e-mail ou entre em contato por telefone.

Para receber as atualizações do blog e acompanhar as novidades, curta nossa página no Facebook, serão todos bem vindos! 

Mãos a obra e sucesso!
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por registrar sua visita!