16 de setembro de 2010

Museu do Chocolate na Alemanha

Museu do Chocolate, na Rheinau-Porto, no coração de Colónia, a maior cidade da Alemanha depois de Berlim, hamburgo e Munique, uma expedição por 3.000 anos da história do chocolate!
Um sonho de Hans Imhoff que nasceu em 1922 no coração de Colónia. Desde a infância, ele era apaixonado pelo aroma de chocolate da fábrica Stollwerck nas proximidades. Bullay an der Mosel foi o lugar que ele começou com o seu próprio bem-sucedida fábrica de chocolate depois da guerra. Mais tarde, ele reabilitou o Stollwerck empresa, uma empresa rica em tradição, e fez dele um líder em campo mais uma vez. Em 1993, ele realizou um sonho de construir "o seu museu de chocolate" no Rheinauhafen Colônia de 53.000.000 marcos alemães. Hans Imhoff faleceu em 21 de dezembro de 2007. Atualmente, o Museu é mantido pela Lindt, considerado o melhor chocolate do mundo.
Milhões de visitantes de todo o mundo têm experimentado o chocolate do Museu. O passeio começa com um documentário sobre a agricultura e da colheita de cacau, cacau em bruto, que pode ser degustado aqui, torna-se o chocolate saboroso e que pode ser visto no museu. De uma bebida de culto dos maias e astecas a uma bebida de luxo para todos. A sala do "tesouro do nosso museu" proporciona-lhe tudo o que você quer saber.
No Museu do Chocolate em Colônia, você pode experimentar todos os aspectos de um dos alimentos mais preferidos do mundo.
Após o passeio fascinante do museu, você pode satisfazer o seu apetite por chocolate.

HORÁRIO
Ter a sex dez horas - seis horas
Sáb, dom, feriados * 11:00-19:00
fechado às segundas-feiras
Última entrada uma hora antes do fechamento

Os preços das entradas
Adultos: 7.50 EUR
grupos de 15 ou mais: 7.00 EUR
visitantes o direito de redução: 5,00 EUR
grupos de 15 ou mais: 4,50 EUR
Família pass: 21.00 EUR
Está entre os dez muses mais visitados da Alemanha. História, cultura e arte industrial. O Museu de Chocolate da Colônia é único!

Para mais informações, clique Aqui.

Um comentário:

Obrigada por registrar sua visita!