Feliz Páscoa!

Feliz Páscoa!

26 de março de 2011

Meus Chocolates! Lista para Páscoa já disponível!

Além de escrever sobre os chocolates, eu também confecciono! Sim, tenho uma fábrica de chocolates! É assim que meus clientes se referem a minha produção de chocolates nessa época do ano, como fábrica de chocolates, quem sabe isso se concretize oficialmente algum um dia...

A Páscoa está aí, parece longe, mas com as rotinas do dia a dia, o tempo parece voar...
E para não perdermos nenhum minuto desse tempo, vamos as encomendas! A produção já começou! Afinal pra que esperar até a Páscoa para comer chocolate? Chocolate é bom demais, qualquer dia, qualquer hora!


Minha lista de preços já está disponível! Para recebê-la basta deixar um comentário com e-mail ou escrever pelo link "contato".


Além dos chocolates tradicionais, ao leite, crocante, recheados e trufados, produzo também chocolates personalizados, basta solicitar um orçamento.


Entregas na capital de São Paulo e grande ABC, demais regiões o envio é por encomenda registrada ou a combinar.


Me escrevam!
Share |

3 comentários:

  1. Andréa,
    Parabéns pelo blog!
    É uma delícia...rs... de ver dá àgua na boca.
    Quero fazer encomendas! Me manda a lista de preços?
    bjos
    Si

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone!
    Seu perfil não está disponíve e vc não deixou e-mail para contato...
    Fico no aguardo.
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  3. oi ...gostaria de receber a lista de precos ok?obrigada !

    ResponderExcluir

Obrigada por registrar sua visita!