Feliz Páscoa!

Feliz Páscoa!

4 de dezembro de 2011

Certificado TOP 100 Gastronomia

É com imenso orgulho que apresento meu Certificado TOP 100 Gastronomia!
Do concurso TOP Blog 2011. Fiquei entre os 100 finalistas! Que orgulho, que supresa, que satisfação! Satisfação em saber que meu blog anda por aí invadindo as telinhas e sendo super apreciado... afinal não é qualquer um que chega a uma semi final assim né....rsrsrs


Obrigada a todos pelo carinho, pelas visitas!


Hummmm... e um domingo cheio de chocolates pra vc!


Beijos!
Share |

Um comentário:

  1. Dé querida, parabéns!!!
    Imagina se essa delícia ia ficar de fora rsrsrs...hummm cheirinho de chocolate rs.
    Beijinhos saudosos.

    Flores e Luz....MÔ.

    ResponderExcluir

Obrigada por registrar sua visita!