30 de março de 2010

Um perfume de chocolate


Uma boa opção para quem deseja ousar com um presente diferente e apaixonante! Perfumes com aroma de chocolate.

Entre tantas opções, o MOLINARD FLEUR DE CHOCOLAT, faz sucesso, pois consegue ser maravilhoso sem ser enjoativo. Não tem cheiro de chocolate em si, apenas notas. A fragância é uma mistura de oriental com floral, tem um aroma adocicado e leve do chocolate. Possui uma composição característica de chocolate, caramelo e baunilha.
Molinard é uma das marcas francesas com maior tradição em Grasse, capital dos perfumes. A casa foi fundada em 1849 e possui um amplo portfólio de aromas, além da linha regular de perfumes masculinos e femininos, entre os quais produtos perfumados para ambientes, matérias primas como essências e óleos naturais e, de forma exclusiva, os produtos personalizados "o desejado custom made" de seu atêlie inspirados na Tarinologia.
Fleur de Chocolat foi lançado em 2008, e embora a expectativa de todo admirador do peso histórico de Molinard seja que a marca tenha poder e inspiração para compor um novo best-seller perfumado, Molinard cedeu aos encantos do mercado adicto por perfumes doces e compôs este oriental abaunilhado. Fleur de Chocolat poderia ter sido mais um perfume gourmand dentre uma infinidade de tantos outros que adoçam peles em todo o mundo, que não fazem a diferença entre eles e capazes de serem enjoativos como uma overdose de chocolate, no entanto Molinard foi competente o suficiente para fazer um tênue e eficaz perfume inspirado nesta adorável fragância.
Esse perfume pode ser encontrado em lojas ou sites de importados e custa aproximadamente 28 euros.

2 comentários:

  1. Oi Querida!
    Feliz Páscoa!
    Acabei de colocar no Blog a foto da Bolsa que será sorteada Amanhã. Passe lá pra ver.
    PARABÉNS!!!!!!!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    bJS.

    ResponderExcluir
  2. Onde encontro esse perfume no Brasil ou Salvador?

    ResponderExcluir

Obrigada por registrar sua visita!